quarta-feira, 6 de abril de 2011

Fartura 'Zona' Fest



Mais uma vez estou aqui para falar da Expofar 2011. Dessa vez é para cobrar a ausência das dançarinas peladas, e todas essas coisas de Zona, já que o preço da cerveja pode ser comparado a tal.
R$ 3,50 a Brahma. “Ah! Tudo bem, lá no bar da esquina de casa ta R$ 3,00 o litrão, não é tanta diferença assim”. Quem me dera fosse assim, esse preço é o que está sendo cobrado por uma latinha de cerveja, que as vezes até encontramos por UM REAL na promoção do supermercado.
É a festa da exploração, a festa do lucro para os governantes, é com certeza “A FESTA”. Às vezes me pergunto: “pra que um presidente, em uma festa terceirizada? Se alguém tiver uma resposta esclarecedora, por favor, deixe um comentário”. Não estou aqui para criticar a nossa festa, que, diga-se de passagem, é uma das melhor da região, mas o morador da nossa Fartura está fazendo papel de palhaço. Porque não usar os trabalhadores da feira da lua na Expofar, os trabalhadores dos quiosques, que provavelmente cobrariam um pouco a mais, mas com certeza, não seria essa exploração que hoje existe e é chamada de EXPOFAR 2011.

Um comentário:

  1. POIS É MAIS UMA VEZ VENHO DAR MINHA SIMPLES E COMUM OPINIÃO. ALGUMAS VEZES ME PERGUNTO SERÁ QUE O RODEIO PRECISA DE TANTOS PALHAÇOS?
    ESTAMOS FAZENDO PAPEL DE PALHAÇOS COM CERTEZA, PORÉM PALHAÇOS SÓBRIOS E CONSCIENTES.
    EU ACHO QUE O PREÇO DA CERVEJA É UMA MANEIRA DE ADERIR A CAMPANHA SE BEBER NÃO DIRIJA, MAS POR BAIXO DO PANO.
    COM UMA COISA ESTOU TRANQUILO MINHA MULHER NÃO VAI SE PREOCUPAR DE EU CHEGAR BÊBADO EM CASA. AINDA MAIS EU UM POBRE PROLETARIADO ASSALARIADO QUE VAI A EXPOFAR.
    O CERTO É FAZER UM ESQUENTA NA CASA DOS COLEGAS

    ResponderExcluir